segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Para ficar de olho: The Hobby Shop Dungeon

Já comentei antes sobre a Dungeon Hobby Shop aqui e aqui.
O que queria chamar a atenção hoje é do produto planejado por Ernest "Ernie" Gygax, autor da dungeon original usada na loja, com participação de Benoist Poire (jogador da velha guarda).

A idéia é organizar o material antigo e dar uma atualizada sem perder o sentimento old school da coisa. Além de ser planejado para sair em uma caixa (o que meio que voltou a moda), Benoist fala em uma entrevista que planejam fazer algo memorável, a chegar em um ponto em que os jogadores "compartilham uma experiência". Algo como "ei, até onde seu grupo conseguiu chegar na Dungeon?"

O trabalho parece ser gigantesco, com muita dungeon crawl, mas acho que se for bem apresentado, não tem como errar. A aventura "The Memorial Tomb of Garn Pat'uul", apresentada na edição #3 da Gygax Magazine (ei Correios, cadê a minha?!?!) se passa no mesmo cenário, no mesmo "mundo" a ser construido por Gygax Jr e Poire. Ela serve como uma introdução ao cenário, o que é uma ótima sacada.



Bom, vamos ficar de olho e torcer para que dê tudo certo. Sigam a página no FB: https://www.facebook.com/hobbyshopdungeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário